quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu Sonho

Desde o primeiro dia em que eu ti vi, foi como o sol que brilha a manhã, foi como a luz que clareia  o meu quarto escuro, foi um sonho, eu olhei em teus olhos brilhante como uma bola  de cristal,  uma flor do meu jardim. Parecia tudo um sonho, mais não era, foi um anjo que Deus me enviou e eu agradeço muito a ele por ter colocado você em minha vida, naquele dia foi o dia mais feliz de toda a minha vida, sabe por quer? Foi por que eu te conheci, foi naquele dia em que eu encontrei a amizade da minha vida, a minha paixão, o meu sonho, e tudo mais... Nunca que eu vou esquecer.  Dos   momentos mais  felizes de toda a nossa vida.
E hoje eu tenho a honra de estar  recordando tudo isso que passamos, eu me lembro como se fosse hoje, e nesse momento estou recordando tudo isso. As  vezes eu paro pra pensar, como Deus escolheu a pessoa certa em meu coração, e hoje sou feliz, com você do meu lado, pra mim você é tudo, e foi naquele dia em que eu olhei em teus olhos e pude dizer.  Te amo! Nem os sonhos me deixam em paz, sua presença é constante, quando fecho os olhos pra esquecer é impossível, pois sua feição me envolve. No horizonte as lembranças tomam vidas gritam o teu nome e o eco chega até o meu coração, e percebo que: os ventos não levam os sentimentos as estrelas não guardam o amor, uma borracha não  apaga erros da vida a chuva não acalma a alma, e nem o tempo adormece um grande amor.
Os olhos não dizem tudo esclarecem o essencial. Mágicas não existem truques desvendam mistérios, curiosidade que se tornam passa-tempos. São descobertas de grandes ilusões, são curas de almas de ferimentos no coração, são novos olhos de sentimentos, olhos que enxergam a realidade que acabam com dúvidas e mergulham em verdade... Nunca e tarde pra mim dizer “TE AMO”.
por: Adsson Figueiredo

Um comentário:

  1. caravc tem que melhorar ho estilo do blog
    se vc quizer posso ajudar
    meu msn : marcosswa@hotmail.com

    ResponderExcluir