quinta-feira, 21 de abril de 2011

Noite de Sonho

Sentado no banco olhando para o céu vendo as estrelas brilhando me lembro de você. Me dar uma vontade de te ver, de te sentir, de olhar em teus olhos e dizer: Te amo. Hoje sentado em um banco eu relembro do nosso passado, dos nossos dias mais feliz, relembro a primeira vez que eu conversei com você, nessa conversa eu senti que tinha algo entre nós dois, foi naquele dia que eu disse pra você que eu o amava, até hoje eu ainda amo. Os dias foram passando e o meu amor por ti a cada dia aumentava, e desse amor surgiu a paixão. Eu fiquei apaixonado por você, toda vez que eu fechava os olhos eu conseguia te ver, eu sentia você do meu lado, a minha vontade era de te abraçar, tudo o que eu fazia, era com você em meu pensamento e com você em meu coração, eu não conseguia te esquecer. O meu desejo era só de ser feliz ao seu lado. Na primeira vez que eu sonhei contigo, eu te vi flutuando sobre ao vento, você ia em direção a minha vida, foi nesse dia em que você passou a morar em meu coração, eu senti o teu amor chegando dentro de mim, nessa noite de sonho o meu coração brilhou como uma luz que ilumina o nosso caminho. foi lindo, foi mágico, foi como sempre sonhei. Hoje estou com você e estou feliz. E esse amor que eu sinto por você hoje, vai ser pra sempre, eu posso até te esquecer, mais em meu coração você sempre esteve e sempre vai estar. Para realizar todos os meus sonhos eu tenho que te fazer feliz, e o meu maior sonho é um dia poder se casar contigo. Isso depende de você...
  

                                           por: Adsson Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário